Página Inicial > Engine PHP Framework, home > O Engine.DB continua!

O Engine.DB continua!

Tenho sido indagado diversas vezes se o projeto ainda está vivo. A resposta é sim! Apesar de não ter colocado releases recentes eu ainda estou buscando feedback e bugreports com os usuários da ferramenta para que eu possa melhorar e expandir. Grande parte das correções feitas foram fruto de trabalho conjunto entre eu e usuários com interesse (e muita paciência) em continuar usando e melhorando o Engine.DB.
Juntamente com a persistência estou também trabalhando em uma arquitetura o Engine.MVC que funcione integrado ao DB e seja o mais simples possível de se usar. Novidades estão por vir mas no meio tempo não deixem de contribuir! Confesso que acabei negligenciando o fórum e por isso alguns desenvolvedores ficaram sem ajuda, mas agora prometo (sem dedos cruzados) que vou monitorar o fórum com maior frequência. Valeu pessoal e viva o Código Livre!

Categories: Engine PHP Framework, home Tags:
  1. Igor Thurler
    2, julho, 2013 em 15:13 | #1

    Fico feliz, realmente achei muito fácil de usar, muito por conta do meu conhecimento em Hibernate. Agora, vi que o FilterParameter::isIn não está implementado, existe alguma solução que eu possa utilizar até a implementação?

  2. 2, julho, 2013 em 15:20 | #2

    @Igor Thurler
    Eu acredito que a implementação envolverá somente algumas modificações, ao menos para gerar “coluna IN (value1,value2)”. Mande um email para seelaz@gmail.com e eu enviarei as alterações para que vc teste, pode ser? Valeu!

  3. Igor Thurler
    2, julho, 2013 em 15:23 | #3

    ok

  1. Nenhum trackback ainda.