Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Engine PHP Framework’

O Engine.DB continua!

2, julho, 2013 3 comentários

Tenho sido indagado diversas vezes se o projeto ainda está vivo. A resposta é sim! Apesar de não ter colocado releases recentes eu ainda estou buscando feedback e bugreports com os usuários da ferramenta para que eu possa melhorar e expandir. Grande parte das correções feitas foram fruto de trabalho conjunto entre eu e usuários com interesse (e muita paciência) em continuar usando e melhorando o Engine.DB.
Juntamente com a persistência estou também trabalhando em uma arquitetura o Engine.MVC que funcione integrado ao DB e seja o mais simples possível de se usar. Novidades estão por vir mas no meio tempo não deixem de contribuir! Confesso que acabei negligenciando o fórum e por isso alguns desenvolvedores ficaram sem ajuda, mas agora prometo (sem dedos cruzados) que vou monitorar o fórum com maior frequência. Valeu pessoal e viva o Código Livre!

Categories: Engine PHP Framework, home Tags:

Engine v0.3 Update

23, agosto, 2010 1 comentário

Olá pessoal.

Bem, já faz bastante tempo que estou envolvido com o desenvolvimento dessa nova versão do engine e, também, faz muito tempo que não atualizo o blog/sourceforge/tracker/forum. Após ter que dar uma pausa no projeto por motivos pessoais (casamento, yeah!), retornei aos trabalhos recentemente, e venho, com imensa satisfação, informar que a v0.3 já respira e já está desbancando seu irmao mais velho.

Agora com um algoritmo mais otimizado e com menos POGs (é o que dá ao trabalhar na filosofia make it work, think later) a nova versão terá como grande novidade o suporte a indices compostos. Atualmente o codigo já implementa as funcionalidades

da v0.2 e logo estarei postando a versão YAIYO (You are in your own,você está por si só) sem o suporte a indices compostos. Agora, o trabalho é estabilizar as operações básicas e aí sim partir para o desenvolvimento das novas funcionalidades. Em breve mais novidades.

Stay Tuned!

Viva o software livre!

Engine v0.3

21, maio, 2010 Sem comentários

Olá pessoal, para quem ainda está acompanhando a evolução do Engine eu gostaria de informar que ele ainda está em desenvolvimento. Nessa nova versão o refactor precisou de mais critério, uma vez que o objetivo é alcançar a maior maturidade possível para a evolução, tendo em vista que o plano é melhorar muito de uma versão para a outra.

Uma vez terminada a fase de modelagem o que me resta agora é conseguir encaixar o Engine na minha lista de tarefas, que com meu casamento e projetos de minha empresa, anda cheia. Mas estou caminhando com o proj

eto da forma que posso e logo estarei fazendo o release do codigo beta.

Obrigado pelo suporte e feedback, sucesso e até a próxima. Viva o software livre!